+55 11 3803-7878 contato@nuova.com.br

Portal CSI

Para melhorar o atendimento aos seus clientes, o Centro de Soluções Integradas da Embraer lançou o Portal CSI. O principal objetivo do ambiente é otimizar os processos de solicitação de serviços, acompanhamento das solicitações e resposta aos solicitantes.

Atividades que antes eram realizadas por e-mail, em planilhas Excel ou por telefone passaram a ser feitas através do portal, economizando tempo e centralizando todas as informações da área.

Um dos destaques do portal é a seção Serviços, uma área totalmente customizada pela Nuova em SharePoint Foundation. Com mais de 100 serviços diferentes, foi realizado um intenso trabalho de planejamento junto ao cliente para categorizar e padronizar as informações. A solução encontrada pela Nuova foi de criar listas no SharePoint e exibir os conteúdos em webparts, dando mais agilidade para a gestão e atualização dos conteúdos. Nesta seção, os clientes do CSI encontram os prazos de atendimento e orientações para realizar uma solicitação, além de acompanharem o status de uma solicitação já aberta.