+55 11 3803-7878 contato@nuova.com.br

Vem aí o Workshop Nuova / SharePoint 2013

O Sharepoint 2013 traz mudanças radicais e novos paradigmas para o ambiente de TI e de negócios, como mobilidade, computação em nuvem e apps.

E essas mudanças impactam todos os produtos da Microsoft – do Windows ao Office. Você está preparado para elas?

Dia 29/11, logo após a Sharepoint Conference 2012 a Nuova, em parceria com o Instituto Intranel Portal, realizará o Workshop SharePoint 2012 com o objetivo de apresentar, de forma clara e contextualizada, o que muda – e o porquê da mudança.

Numa linguagem fácil, evitando o jargão de TI, serão mostradas as novas funcionalidades e seu impacto para a área de tecnologia e para as áreas usuárias, destacando benefícios, oportunidades e desafios.

Demonstrações práticas e comparativos com as versões anteriores fazem desse workshop uma oportunidade única para você assimilar tudo de forma rápida, interativa e contextualizada, preparando-se para tirar o máximo do novo Sharepoint 2013. ​
Clique na imagem para se inscrecer (site Instituto Intranet Portal) e ganhe 20%OFF digitando “Nuova” no cupom de desconto.
Não vai deixar pra daqui a pouco, hein!  Vagas limitadas!

5 ótimos motivos para você participar

Workshop inédito no Brasil – o primeiro a abordar os detalhes do novo Sharepoint após seu lançamento oficial na SharePoint Confence.

Abordagem focada nas aplicações práticas, usando linguagem acessível a leigos e profissionais.

Visão contextualizada, demonstrando como o Sharepoint atende as novas demandas de negócio.

Demonstrações práticas e comparativos com as versões anteriores.
Networking com outros profissionais da área, trocando suas experiências e conhecimentos.

ROGRAMA – 29/11/2012PARTE 1, com Ricado Saldanha, das 9h às 10:30h

O Sharepoint 2013 mudou muito – por quê?

Novos conceitos que impulsionam a mudança, explicados de forma didática e clara.
A era pós-PC: mobilidade, trabalho flexível e BYOD (“bring your own device”).
Acesso irrestrito: entendendo a “computação em nuvem”.
Desenvolvimento descentralizado: a lógica das APPs.
Novos modelos de negócio no mundo do software: “software como serviço”.
Os impactos no universo de TI.
Os impactos para os usuários finais.
Desafios (e medos) das empresas quando se fala nesse novo modelo.
A evolução do Sharepoint, do mercado de portais e das necessidades das empresas.
Entendendo a evolução das intranets e dos portais.
Overview comparativo das versões 2007, 2010 e 2013.
Pilares do novo Sharepoint 2013.
Share, Organize, Discover, Build.

COFFE-BREAK MANHÃ

PARTE 2, com Marcelo Sembongi e Gustavo Nalin, das 10h às 17:30h, com intervalos para almoço e coffee-break da tarde

Em todos os tópicos abaixo, você verá:
Comparativo Sharepoint 2007 x 2010 x 2013.
Detalhamento prático das funcionalidades.
Situações reais de aplicação.
Mais “Social” do que nunca!
Mudanças e melhorias significativas para aprimorar as deficiências do SharePoint 2010
nessa frente.
Microblogging, Newsfeed, share e sync offline de documentos dos MySites e, para finalizar, o novo conceito de comunidades, com a mudança nas features de Listas Discussão.
Gestão de conteúdo ampliada.
O ser humano é “móvel” – o Sharepoint 2013 também!
Motor de busca renovado.
Beleza – e UX – é fundamental!
Yes, nós também temos APPs!
Business Inteligence ainda melhor.
Migração e Upgrade – como fazer?

PARTE 3 – Debate Final

Você migraria para o Sharepoint 2013?
Que resistências potenciais você vê em sua empresa?
De tudo que foi apresentado, de quais novidades você mais gostou?
Tire suas dúvidas com os instrutores!
A QUEM SE DESTINA

Profissionais de empresas que usam o Sharepoint, em qualquer de suas versões
Profissionais das áreas de negócio (como Comunicação Interna, Recursos Humanos, Marketing, etc) que desejam entender a aplicabilidade da plataforma Sharepoint para seus contextos de uso.

Gestores de intranets e portais. Profissionais de TI que desejam estar a par das novidades tecnológicas no universo Microsoft, em particular o Sharepoint.

Profissionais ligados ao universo da gestão da informação e do conhecimento

DATA E LOCAL

29/11/2012, das 9h às 18h
Hotel Paulista Wall Street
Rua. Itapeva, 636
São Paulo- SP
Próximo à Av. Paulista e ao Metrô Trianon-Masp

INSCREVA-SE JÁ

Investimento: R$ 790,00
Pague com cartão (PagSeguro) em 3 x no cartão ou em até 12x com juros.

Recursos oferecidos:

– Material de apoio, com slides das apresentações (que também estarão disponíveis para download após o evento);
– 02 coffee-breaks e almoço;
– certificado

Descontos especiais para: associados ao IIP (15%, 20% ou 30%, conforme perfil); associados a apoiadores (10%); grupos de 4 ou mais pessoas (consulte).

ATENÇÃO: qualquer dos descontos só é válido para quitação até a data do evento – para pagamentos que sejam concretizados após o workshop, considerar sempre o valor integral, sem abatimentos.​

0 Comentários

Deixe uma resposta